RÁDIO SANTALUZIA JÁ
MÚSICA 24 HORAS

O QUE ACONTECE COM AS TERCEIRIZADAS EM SANTA LUZIA?

https://www.facebook.com/santaluziaja/

O SLJ foi atrás de informações que pudessem esclarecer a situação preocupante que nossa cidade vive em relação a serviços básicos e que não podem parar. Os dados não são oficiais, mas são de fonte 100% confiável, portanto:
1. SANE: compromisso do prefeito em exercício de que o pagamento sai nessa segunda. A prefeitura vai cumprir o pagamento da nota da empresa e essa deverá quitar os salários em atraso.
2. APGP: empresa que cuida da UPA e do Hospital, está com o contrato vencido desde 23 de setembro. No seu vencimento, havia duas notas a serem pagas pela prefeitura, e de lá pra cá o débito ficou inviável, porque sem contrato não é possível a quitação da nota. A saída é aderir a uma ata, onde nova empresa assuma os serviços com um contrato válido e haja o reaproveitamento dos funcionários na ativa.
3. ENGELIFE: esta empresa cuida da coleta de lixo e da limpeza e retirada de entulhos na cidade. Contrato vencido desde 09 de setembro e... duas notas sem pagar. Como resultado, a mesma situação se configura: é necessário que uma outra empresa assuma a prestação de serviços, com reaproveitamento dos funcionários hoje contratados.
Com acompanhamento jurídico eficiente as ações da prefeitura, bem como a lisura dos processos e a transparencia das empresas envolvidas está sendo verificado em busca de uma normalidade absoluta.
Vale dizer que a troca da APGP pode promover economia aos cofres públicos de 1,5 milhão de reais por mes. No caso da coleta de lixo, a expectativa é de algo em torno de 520 mil reais por mes de economia. Portanto, resta esperar a providencia das trocas e acima de tudo, a preservação dos direitos trabalhistas e o trabalho dos funcionários das empresas. Esses nada têm a ver com os problemas apurados. A prefeitura, nesse momento representada por Sandro Coelho está buscando agir na defesa dos interesses maiores da população luziense. A afirmação é de que há déficit financeiro, e que há necessidade de se readequar os gastos para que o ano feche sem débitos ou problemas na prestação de serviços. Aí reside a importancia das medidas tomadas. E também há o compromisso oficial de que a classe trabalhadora não será prejudicada. Estuda-se saídas viáveis para o pagamento dos salários de todos.



COMENTÁRIOS

Nome

ARQUIVO,121,BRASIL E O MUNDO,4,BRASIL MINAS GERAIS E O MUNDO,1,INNESO,4,JORNAL STJ,5,PATROCINADORES,3,POLÍTICA NACIONAL,2,SANTA LUZIA,7,
ltr
item
Santa Luzia Já : O QUE ACONTECE COM AS TERCEIRIZADAS EM SANTA LUZIA?
O QUE ACONTECE COM AS TERCEIRIZADAS EM SANTA LUZIA?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrSz4jFCcMsGlK6PP3RPx9lVaGjpxbLqpFJ3XFa2Jw6OXTpekyGDsJfI1fh3QpsSxV929NnN9E4F_FdCL3thj1PP412ORB2mdzNakZpjLb3ePPfnGaF5qJpReMYghGo_QcMhZRUNEPDsht/s320/UPA.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrSz4jFCcMsGlK6PP3RPx9lVaGjpxbLqpFJ3XFa2Jw6OXTpekyGDsJfI1fh3QpsSxV929NnN9E4F_FdCL3thj1PP412ORB2mdzNakZpjLb3ePPfnGaF5qJpReMYghGo_QcMhZRUNEPDsht/s72-c/UPA.jpg
Santa Luzia Já
https://santaluziaja.blogspot.com/2017/11/o-que-acontece-com-as-terceirizadas-em.html
https://santaluziaja.blogspot.com/
https://santaluziaja.blogspot.com/
https://santaluziaja.blogspot.com/2017/11/o-que-acontece-com-as-terceirizadas-em.html
true
4558738854404261812
UTF-8
Loaded todas as postagens Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Excluir De HOME PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada qualquer correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sabado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 Minuto atras $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Há mais de 5 anos Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PRIMÁRIO Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar