Após dezenas de reclamações de usuários que não conseguem trocar lâmpadas queimadas na cidade, a Prefeitura Municipal enviou nota à página informando que o contrato com a prestadora contratada foi rescindido.
"Segundo a Secretaria Municipal de Obras, não há mais empresa disponível para prestação de serviço de troca de lâmpadas, porque o contrato foi reincidido. Será definida a nova empresa em processo licitatório que ocorrerá nos próximos dias. A Prefeitura não sabe informar sobre a mobilização popular citada pelo veículo."
Procuramos informações com ex-funcionários e o prefeito interino, que não detectou nenhuma irregularidade no processo emergencial que deu atendimento ao procedimento. Estamos procurando maiores dados para poder acompanhar a licitação prevista.
Sobre o pedido de troca de lâmpadas, a Ouvidoria respondeu:
"No caso de troca de lâmpadas, está havendo um atendimento diferenciado.
Sim. O munícipe deve entrar em contato com a ouvidoria e solicitar o serviço. A ouvidoria encaminha as demandas diretamente para o responsável pelo serviço que ao final do dia encaminha planilha com solicitações para a empresa responsável por executar o serviço.
O ouvidor se coloca a disposição para quaisquer outros esclarecimentos."
O Ouvidor, Sr. Washingtom Marcilio Damião, informa que as reclamações dos usuários não procede, e que as chamadas são atendidas a contento. Infelizmente, temos narrativas inclusive com identificação do atendente.
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